Aproximadamente um público de 300 pessoas passaram pela Praça da Família, nas celebrações do Dias das Mães, realizado na noite dos dias 05, 06 e 07 de maio.

O evento contou com ações importantes como a Campanha Maio Amarelo (atividades educativas de trânsito para crianças e adultos); aferição de pressão, teste de glicemia, orientações sobre a dengue; divulgação dos cursos do CEMEP (Centro Municipal de Ensino Profissionalizante); e ponto de arrecadação de agasalhos (campanha do agasalho).

Outra atividade que não estava programada, mas foi realizada, foi a pintura de rosto, que teve uma grande procura no primeiro dia. A organização montou um espaço, que foi muito visitado, junto com a oficina de desenhos e cartões para o dia das mães.

Se apresentaram nas apresentações do Dia das Mães: Escola Municipal Prof.ª Maria Emília Steiger, Escola Municipal Regente Feijó, Escola Roda do Tempo, Centro de Educação Infantil Sonho Mágico, Colégio Dom Bosco, Grupo de Jovens JAV – Juventude, Amor e Vida, Ministério Providência Divina - Comunidade Santa Rita, Ministério Mariama - Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e Comunidade Embaixadores de Cristo – Ministério Tekiy.