A praça volta a ser palco das famílias telêmaco-borbenses

A Prefeitura de Telêmaco Borba realiza de 12 a 16 de abril a Páscoa na Praça. A atividade, organizada pela Secretaria Geral de Gabinete e pela Assessoria Turismo e Eventos, será na Praça da Família, sempre no horário das 19h30 às 22 horas.

Na terça-feira (12), às 19h30, haverá a cerimônia de abertura oficial com as mensagens de autoridades municipais.

De acordo com a organização, haverá uma série de atrações: apresentações de escolas particulares; igrejas católica e evangélica; visitação a toca do coelhinho, onde será oferecido kits de doces; distribuição de pipoca e algodão doce; corais, e teatro da encenação da Paixão de Cristo.

“Estamos muito felizes em retornar com as nossas atividades na Praça da Família, um espaço que revitalizamos para justamente promover o encontro das pessoas, avós, pais, filhos, netos, enfim vamos celebrar a Páscoa com grande alegria”, destacou o prefeito Dr. Marcio.

Segundo o secretário de Gabinete, Dr. Rubens Benck, a praça está recebendo uma decoração temática. “A praça ficará muito bonita para receber a nossa população que deverá aproveitar, se reunir e prestigiar as atrações que preparamos com todo carinho”.

PROGRAMAÇÃO DA PÁSCOA NA PRAÇA 2022

Horário (todos os dias) – 19h30 às 22h

Dia 12/04 – terça-feira

• Escola Roda do Tempo