O Desafio Brou Trail Run e Montain Bike Paraná 2022, realizado de  11 a 13 de março, no Parque da Cidade, em Telêmaco Borba, promoveu a economia local, o esporte e a solidariedade.

Neste último quesito, a organização obteve um total de 500 quilos de alimentos não perecíveis que foram repassados na tarde desta quarta-feira (16) a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Para o secretário de Cultura, Esporte e Recreação, Fabrício Flores, o evento foi um sucesso em todos os sentidos. “A Administração Municipal, na pessoa do prefeito Dr. Marcio Matos, está de parabéns em trazer para nossa cidade o Desafio Brou que reuniu centenas de participantes de todo o Brasil. Destaque para esta arrecadação de alimentos, meia tonelada, que será muito útil as famílias carentes que serão atendidas.

O secretário de Assistência Social, Cleverson Silva dos Santos, agradeceu pelos alimentos arrecadados.  “Eu parabenizo o evento realizado pela Administração Municipal  e agradeço a sensibilidade da população pela doação dos alimentos, que irão  atender as famílias em situação de vulnerabilidade socioeconomica e atendidas pela política de assistência social”.

O Desafio Brou promovido pela Prefeitura de Telêmaco Borba faz parte das comemorações do 58º Aniversário do município e reuniu  850 participantes, sendo 710 na bike e 140 no trail.

Faça seu comentário!