O Desafio Brou Trail Run e Montain Bike Paraná 2022 foi destaque no fim de semana, dias 11, 12 e 13 de março, no Parque da Cidade, em Telêmaco Borba.

O evento promovido pela Prefeitura de Telêmaco Borba faz parte das comemorações do 58º Aniversário do município e atraiu participantes de todo país. No total 850, sendo 710 na bike e 140 no trail.

Dr. Marcio Matos, prefeito de Telêmaco Borba, acolheu os participantes e fez a entrega da premiação aos destaques do Desafio. “Ficamos muito felizes em receber adeptos do esporte de todo o Brasil, destacar a participação dos nossos, e parabenizar a todos pela grandeza deste acontecimento em nossa cidade. Vale ressaltar que o evento colaborou com a economia pois tivemos grande movimento em hotéis e restaurantes”.

O Desafio Brou finalmente chegou à região Sul do Brasil, depois de quase 12 anos de eventos em diversos estados brasileiros - Minas Gerais, São Paulo, Bahia, Mato Grosso do Sul - o Desafio Brou de Mountain Bike e Trail Run chegou ao Paraná, em Telêmaco Borba.

Um dos pontos fortes foi a estrutura preparada para receber centenas de atletas e seus familiares, desde instalação de tendas, som, iluminação e a segurança dos participantes com UTI Móvel, médico e enfermeiro, bombeiro e brigadista.

No Desafio destaque para os participantes do município, Zattar Neto, a Equipe Falcão Peregrino, Ciclo Zane e Nadepar - Núcleo de Atividades e Desenvolvimento do Paradesporto de Telêmaco Borba.

Programação

Na sexta (11), das 16h às 22h, a programação foi a entrega dos kits aos participantes, funcionamento da área Kids gratuita para a garotada, o Village Brou com lojas, food truck e cervejaria 040, e a palestra com o tema: “Palestra da Brutalidade”, ministrada pelo Brou Bruto, na arena do evento.

Sábado (12), com início às 7h até às 22h, houve as largadas do Trail Run longo e curto; funcionamento da área kids e Village Brou. Shows com as bandas Território Zen e BlueDog; exibições de bike com Diego Magno, e a premiação Trail Run.

Domingo (13), das 6h às 17h, as atrações foram funcionamentos da área kids e Village Brou, largadas do percurso completo e reduzido, show com Diego Magno, a premiação e encerramento oficial do evento.

Acompanhe o resultado completo do Desafio Brou Trail Run e Montain Bike Paraná – Telêmaco Borba 2022

Fotos - Lincoln Schindler