Os motociclistas, estreantes nesta 28ª edição do Transparaná, movimentaram o feriado do Dia Mundial da Oração, celebrado na sexta-feira (04), em Telêmaco Borba.

Após muitas horas de viagem, terrenos sinuosos e até mesmo fortes chuvas, eles chegaram ao município, na Praça da Família, entre 15h30 e 17 horas.

Foram 69 motos inscritas, nas categorias Big Trail Regularidade, Moto Turismo e Moto Turismo Feminina.

O prefeito Dr. Marcio Matos, o secretário de Cultura, Esportes e Recreação, Fabrício Flores, e Paulo Rogério Gomes (Tatu) recepcionaram os pilotos e os parabenizaram pelo brilhantismo no evento.

“Na quarta-feira (2) recebemos a equipe de Passeio Adventure, veículos 4x4, do Transparaná, e na sexta-feira (4) os motocicletas. Muitos conheceram a nossa cidade, pois vieram para cá a primeira vez. Turismo e a economia são movimentadas com esses eventos. Foram algumas atrações esportivas nas comemorações dos 58 anos de Telêmaco Borba”, frisou, Dr. Marcio.

O Transparaná, concluído no sábado (5), em Curitiba, é promovido pelo Governo do Paraná, Jogos de Aventura e Natureza e contou com o apoio da Prefeitura de Telêmaco Borba.

Informações sobre o 28º Transparaná, pelo site www.transparana.com.br ou pelo facebook CLIQUE AQUI .

 

Faça seu comentário!