O Teatro Sirio de Castro Ribas (Maestro Sirinho) recebeu neste fim de semana, uma programação especial, voltada à família, intitulada o “Natal da Esperança”, promovida pela Prefeitura de Telêmaco Borba.

Na abertura, sexta-feira (17), as 20h, aconteceu a apresentação do espetáculo: “Em Cristo há Esperança.

No sábado (18), às 19h, foi a vez da criançada, com a apresentação: “Um Presente Especial”. Destaque para a participação dos personagens Bel e Théo que interagiram com o público. Foram distribuídos pipoca e algodão doce.

Nessas duas noites, a produção foi pela Igreja Batista Betel de Telêmaco Borba.

Domingo (19), no encerramento da programação, às 20h, a encenação com “O verdadeiro sentido do Natal”, apresentado pela Comunidade Nossa Senhora das Graças.

A programação Natalina promovida pela Prefeitura este ano foi diferenciada em razão da pandemia da Covid-19. As apresentações e o público seguiram o protocolo preventivo de saúde.

“Os dias não tem sido fáceis, temos enfrentado muitas lutas e dificuldades. Mas a nossa esperança está em Jesus Cristo. Agradeço ao apoio das igrejas de nossa cidade, da nossa população e desejo que todos tenham uma Feliz Natal”, destacou o prefeito, Dr. Marcio Matos.