Representantes de Telêmaco Borba participaram na tarde desta quinta-feira (11), em Ponta Grossa, de mais uma reunião para tratar a respeito do cicloturismo na região dos Campos Gerais.

Pelo município estiveram presentes o secretário de Cultura, Esportes e Recreação, Fabrício Flores, a turismóloga Leticia Ribinski e o vereador Felipe Pedroso.

Representantes das cidades de Tibagi e Carambeí também foram recepcionados pelo vice-prefeito Saulo Vinicius Hladyszwski.

Neste encontro foram discutidos assuntos como modelo de placas das rotas de pontos turísticos, sobre as rotas e as datas para que essas ações sejam realizadas.

A pauta mais importante girou em torno do nome para a rota. Foram sugeridos alguns, mas a definição ocorrerá após análise da possibilidade dos nomes.