A Prefeitura de Telêmaco Borba está apoiando uma pesquisa que busca mobilizar empresas e prestadores de serviços para responderem sobre o impacto da Covid-19 no setor de eventos da região dos Campos Gerais.

O objetivo, sendo os organizadores, é verificar qual a atual situação do mercado, empresas e prestadores de serviços, além de subsidiar ações para o fortalecimento das empresas e elaborar propostas para a retomada gradual e segura das atividades, além de preparar a região dos Campos Gerais como destino seguro para a realização de eventos.

Para acessar e responder a pesquisa, basta  acessar o site do Ponta Grossa Convention (www.pontagrossacvb.com.br/pesquisa), as respostas devem ser preenchidas até 30 de junho de todos que fazem parte do setor de eventos, como empresas, promotores, músicos, fotógrafos entre outros, incluindo aqueles que encerraram suas atividades.

Os dados serão analisados em parceria com a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e possibilitarão conhecer a situação do setor.

A pesquisa é promovida pelo Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau, AdeTur Campos Gerais, Sebrae Paraná, Sistema Fecomércio Paraná, Associação Brasileira de Eventos (Abeoc) Paraná, Abrasel Campos Gerais, Cacicpar, Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Prodecamp, Napes, Sindicato Empresarial de Hotelaria e Gastronomia dos Campos Gerais e prefeituras da região.