A Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (TBtran) concluiu esta semana a 2ª etapa da instalação dos novos abrigos de passageiros do Transporte Coletivo Municipal.

Nessa segunda etapa, foram instalados 28 novos abrigos nos seguintes bairros: Conjuntos São Francisco de Assis, Jardim Bona Vila, Socomin, Monte Carlo, Jardim Bandeirantes, São João, Jardim Alegre e Centro.

Segundo o chefe da Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito, Jorge Luiz Vella Junior, já se iniciou a instalação da 3° etapa que serão instalados mais 49 abrigos de 3,6 m².

Serão comtemplados os seguintes bairros: Recanto Feliz, Rio Alegre, Jardim Europa, San Rafael, São Francisco, Cem Casas, BNH, Santa Rita, Centro, Monte Carlo, São Silvestre, Jardim Alegre, Jardim Kroll, Marinha, Jardim Bandeirantes, Área 1, Área 2, Área 3, Área 6, Área 7, São João, Vila Rosa, Vila Cristina e Casa Bella

“Ao todo serão instalados 150 novos abrigos na cidade, todos terão assento para maior conforto dos usuários do transporte coletivo, iluminação solar para melhorar a segurança dos usuários a noite e espaço reservado para Pessoas com Deficiência (PcD)”, explica Vella.

Até o final dos trabalhos, todos os bairros que possuem itinerário do transporte coletivo serão comtemplados.

Foto – Novos abrigos de passageiro do transporte coletivo estão sendo implantados em Telêmaco Borba.