As ações que a Administração Municipal tem realizado no município visam garantir o bem estar social da população levando segurança a todos. Um exemplo é a obra nas Ruas Guiné e Tunísia, que liga os bairros Vila Esperança e Área I, onde os moradores reivindicavam por melhorias há anos.

Os avanços realizados pela administração atual no local começaram desde o início da gestão com o planejamento do que poderia ser feito para melhorar a qualidade de vida e trafegabilidade.

Nesse contexto serviços como de roçada, recape asfáltico, sinalização horizontal e vertical, iluminação de LED foram realizadas.

No início desse mês outro importante trabalho foi realizado pela Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (TBtran), com o intuito de prevenir acidentes mais graves e evitar que vidas se percam nesse local. Foi instalado em toda a extensão da grota que há nessa via de ambos os lados defensas metálicas (Guard-Rail).

“A demanda desse serviço era uma solicitação dos moradores da localidade, que já presenciaram diversas situações de risco no local e até mesmo acompanharam a dificuldade do Corpo de Bombeiros em situações dramáticas que aconteceram no passado para resgate de vítimas”, comentou o chefe de Divisão Segurança Pública e Trânsito Jorge Luiz Vella Junior.

O prefeito municipal Dr. Marcio acompanhou a instalação da defensa metálica no local e pode sentir a satisfação dos moradores com mais esses serviços realizados.

“Jamais poderemos permitir que vidas se acabem por negligência de ações do poder público. As nossas ações nesses anos à frente da Prefeitura foi sempre de cobrar de nossos setores para que serviços fossem realizados sempre no sentido de cuidar do nosso bem maior que é a nossa população, destacou o prefeito.

A Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (TBtran), está elencando outros pontos da cidade que serão necessários a instalação de defensa metálica e nos próximos meses serão beneficiados.

 

Faça seu comentário!