A Administração Municipal, por meio da Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (TBTran), comunica que em virtude da instalação dos novos abrigos de passageiros do transporte coletivo, alguns pontos antigos precisam ser removidos para a concretagem da base dos novos abrigos.

A Administração tem conduzido os trabalhos visando causar menos transtornos aos usuários.

Dessa forma sempre que possível, a Administração vem mantendo o ponto antigo e realizando a base dos abrigos novos ao lado, retirando a estrutura velha somente após a instalação do novo.

A equipe da TBtran pede a compreensão dos munícipes e comunica que em breve o trabalho deverá ser concluído. A substituição dos pontos de ônibus vai trazer mais conforto e segurança aos usuários do transporte coletivo do município.