A Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (TBtran) concluiu na manhã desta segunda-feira (8) a sinalização horizontal e vertical da Travessa Suécia, no Bairro Jardim Europa que passará a ser sentido único de circulação com início na Rua Portugal até Rua Bulgária.

A mudança foi realizada a pedido dos moradores da rua, em virtude de acidentes que haviam acontecendo de forma constantes no cruzamento entre a Travessa Suécia e Rua Bulgária.

O Decreto da alteração n° 26.699 de 27 de maio de 2020 foi publicado no Boletim Oficial n° 1544 de 29 de maio de 2020.

Transporte Coletivo

A partir do dia 15 de junho (segunda-feira) a linha de transporte coletivo que atende os bairros São Francisco, San Rafael, Jardim Europa e Rio Alegre sofrerá alteração no seu itinerário. O coletivo atualmente sobe e desce pela Rua João Martins de Oliveira, a partir desta data o transporte não retornará mais pela Rua João Martins de Oliveira e  fará o seu retorno pela Rua Romênia no Bairro Jardim Europa. Tal medida visa a melhoria do fluxo de veículos na via, tendo em vista a Rua João Martins de Oliveira ser um polo gerador de trafego em virtude das instituições de ensino que a no local.

MAPA DO NOVO ITINERÁRIO DO TRANSPORTE COLETIVO - SÃO FRANCISCO X JARDIM EUROPA:

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19