Os subcomitês de Logística, Estradas, Silvicultura e Colheita realizaram, na terça-feira (10), com o apoio da TBtran, uma caminhada pela Avenida Horácio Klabin e blitz educativa em vários pontos do centro da cidade com o tema “Faixa de Pedestre – Eu curto essa ideia”.

Os subcomitês são formados por inúmeras empresas prestadoras de serviço da Klabin, entre eles estiveram representados por Vanessa Bobig dos Santos, Mirian Teixeira Woellner, Sara Leonel Castro de Almeida e Ricardo Cezar Monteiro.

A blitz teve como objetivo informar motoristas e transeuntes sobre a importância de respeitar a faixa de pedestres. “É dever do motorista parar na faixa e respeitar a travessia das pessoas e também é dever do pedestre atravessar na faixa. Muitos pedestres não têm noção do perigo que correm por atravessar fora da faixa”, comenta Evandro Silva da TBtran.

Na abordagem de motoristas e pedestres foram distribuídos mais de 1.500 kits com informações significativas sobre a utilização correta da faixa de pedestres.

“Nós da TBtran agradecemos essa ótima iniciativa por parte das empresas representadas pelos subcomitês, demonstrando sua preocupação com seus colaboradores e todos os munícipes. São ações como essa que valorizam os profissionais competentes em suas funções e comprometidos com a segurança de todos”, finalizou Evandro.

Foto – Banners com mensagens orientando quanto ao respeito à faixa de pedestre foram apresentados nos semáforos no centro de Telêmaco Borba.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19