A Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (TBTran) se reuniu, no dia 23 de outubro, com representantes da Associação de Moradores do Parque Limeira Área 2, para tratar de questões relacionadas ao trânsito e transporte naquele bairro.

De acordo com o responsável pela TBTran, Jorge Luiz Vella Junior, houve a oportunidade de expor ao presidente da associação, Leôncio de Souza e ao representante da Assessoria de Integração Comunitária, Antônio Carlos Flenik, o projeto do binário no bairro Área 2, o qual irá contemplar as ruas Reserva e Barro Preto.

O binário é a divisão de vias principais, quando uma via vai e a outra via vem, sempre em direções opostas. Foi  entregue ao presidente Leôncio o projeto para que fosse discutido com a comunidade na associação de moradores e posteriormente se posicionasse para a TBTran se seriam favoráveis para ser encaminhada para a aprovação da Comissão Municipal de Trânsito (CMT).

Discutiu-se com a associação projeto para outras ruas, como Campina Alta e Rio do Ouro e assuntos relacionados ao itinerário do transporte coletivo para os moradores.

Foto – Mapa de como ficarão as vias Reserva e Barro Preto com a implantação do binário.