A Administração Municipal, por meio da Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (TBtran) e da equipe da Seção de Sinalização de Trânsito, iniciou na madrugada da segunda-feira (4), a 25ª Etapa do Plano de Reestruturação de Trânsito no Bairro Monte Carlo.

A revitalização terá melhorias na sinalização horizontal e vertical de todas as vias do Bairro, que recentemente recebeu recape asfáltico.

A equipe de sinalização horizontal já conclui a pintura das faixas de pedestres, legendas de “Pare”, lombadas e linhas de divisão de fluxo em várias ruas do bairro.

Assim que concluído os serviços de sinalização horizontal a equipe de sinalização vertical inicia a substituição e colocação das placas de sinalização de trânsito.

O chefe da Divisão de Trânsito, Jorge Luiz Vella Junior, explicou que o órgão de trânsito, sempre que possível, tem realizado os serviços de sinalização de trânsito na madrugada para não atrapalhar a rotina dos munícipes com fechamento de ruas, e que os resultados estão sendo positivos.

Vella destacou ainda que assim que os trabalhos sejam concluídos no Monte Carlo, uma nova pintura no Centro será feita para que a cidade fique mais organizada e bonita para as festividades do final do ano.

Confira abaixo as Etapas do Plano de Reestruturação realizadas:

CONCLUÍDOS

• 21° Etapa – Área VII;
  • 22° Etapa – Distrito Industrial;
  • 23° Etapa – Monte Sinai;
  • 24° Etapa – Vila Cristina e Vila Esperança.