O engenheiro civil Sandro Dias Baptista foi nomeado dia 18 de outubro pelo prefeito Dr. Marcio Matos, através do Decreto n° 26190/19, como o novo Presidente da Comissão Municipal de Trânsito.

Sandro é o atual presidente da AETB - Associação dos Engenheiros de Telêmaco Borba e já foi Inspetor do CREA-PR (Conselho Federal de Engenharia e Agronomia).

Formado em Engenharia Civil pela Universidade Estadual de Ponta Grossa; pós-graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho pela Universidade Estadual de Maringá.

O novo presidente já integra a Comissão de Trânsito há 8 anos, é o membro com mais tempo em atividade.

Na área profissional trabalha atualmente na Prefeitura de Imbaú, na Prefeitura de Telêmaco Borba, atuando principalmente na fiscalização dos serviços de pavimentação. Prestou serviços nas empresas Guaraenge, Tradição Construtora de Obras, Eterpa Terraplenagens e Construções Ltda. e a Construtora Norancal Ltda.

Sandro participa também de outros conselhos no município como de Habitação, Urbanismo e Conselho das Cidades.

O chefe de Divisão da TBtran, Jorge Luiz Vella Junior destacou a importância de ter um profissional com o conhecimento que o Sandro possui na presidência da comissão é de suma importância nas discussões que norteiam o trânsito da cidade e parabenizou o prefeito pela escolha.

Vella ainda destacou que está protocolado na Câmara um projeto de Lei para elevar a Comissão de Trânsito a Conselho o qual atendera pela sigla de COMUTRAN (Conselho Municipal de Trânsito).