Bernadeth Andrade de Oliveira levou o veículo para vistoria e está apta a realizar o serviço

As vistorias obrigatórias das vans escolares que prestam serviço ao município de Telêmaco Borba foram concluídas pela Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (TBtran).

Referente ao segundo semestre de 2019, a vistoria foi realizada em 28 vans, das 30 autorizadas a prestar o serviço no município.

Foram vistoriados itens de segurança dos veículo, parte mecânica, elétrica e pneus. O interior do automóvel, a conservação dos bancos, vidros, cintos de segurança e extintor de incêndio também passaram pela vistoria.

A documentação foi conferida, alvará, licenciamento do veículo, seguro e a inspeção do tacógrafo, bem como o curso de transporte escolar e pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor.

Além da vistoria do órgão municipal de trânsito, os proprietários das vans escolares passam pela vistoria semestral promovida pelo Detran.

De acordo com responsável pela TBtran, Jorge Luiz Vella Junior, as vans que estão vistoriadas e em conformidade com as normas exigidas para o serviço o órgão municipal de trânsito são de fácil identificação. “Esse ano, os veículos liberados estão circulando com um selo na cor verde limão na parte superior direita do para-brisa. Orientamos os usuários do serviço que procurem somente os veículos identificados com o selo”, enfatizou.

Confira aqui a relação de veículos vistoriados com a situação regular perante a TBtran

Magno Ceza Woellner teve a van vistoria e liberada pelo TBtran