A segunda etapa da sinalização da Marginal dos Trabalhadores foi iniciada pela Divisão de Segurança Pública e Trânsito (TBtran) na quinta-feira (1º).

O trecho que compreende o Distrito Industrial da cidade tem aproximadamente 4,5 quilômetros, sendo os trabalhos iniciados no Trevo que dá acesso ao município de Tibagi até o Trevo da empresa Braslumber.

Ao todo foram realizados aproximadamente mais de dois mil metros quadrados de sinalização com pintura do eixo da via, bordas, redutores de velocidade e retenção.

O trabalho que realizado foi uma solicitação do prefeito Dr. Marcio Matos, que em visita ao Distrito Industrial verificou que não havia mais sinalização de trânsito.

“Solicitei que houvesse uma melhoria na sinalização de trânsito no nosso Distrito Industrial, pois essa via é a rota diária de vários pais de família de nossa cidade, que saem de suas casas para ganhar o pão de cada dia, e era inadmissível ela estar em condições precárias, ressaltou o prefeito.

Para o chefe da Divisão de Trânsito, Jorge Luiz Vella Junior, a sinalização é um trabalho importante que traz mais segurança para a população. “É um trabalho significativo para a cidade e ficamos felizes em realizá-lo”, disse Vella.

Ele explicou que na sequência as vias transversais do Distrito Industrial vão receber a sinalização e a terceira etapa será nas vias atrás da Braslumber.

Vella reforçou que os serviços continuam e as equipes estão trabalhando na sinalização horizontal e vertical nos bairros Jardim Alvorada, BNH, Bela Vista e São Francisco.

 

Faça seu comentário!