As ruas do Recanto Feliz receberam sinalização horizontal

A reestruturação das sinalizações viárias, realizadas pela Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (TBtran), concluiu os trabalhos em mais quatro bairros. Os bairros BNH, Jardim Kroll, Rio Alegre e Recanto Feliz receberam sinalização vertical e horizontal.

Esses bairros receberam melhorias na sinalização horizontal que totalizaram mais de três mil metros quadrados, além da troca da sinalização vertical para material refletivo.

O chefe da Divisão de Trânsito, Jorge Luiz Vella Junior, ressaltou que o órgão de trânsito tem cumprido o que foi determinado pelo prefeito Dr. Marcio Matos. “O prefeito solicitou que a mesma sinalização implantada na região central fosse levada para os bairros, e nós estamos trabalhamos para isso e vemos uma cidade mais bonita e segura”, disse. Vella relatou que os frutos desse trabalho já estão sendo colhidos, pois os índices de acidentes estão caindo no município.

O TBtran já conclui o trabalho nos bairros Cem Casas, Centro, Área I, Área II, Jardim Alegre, São Francisco, Conjunto São Francisco, Vila Ozorio, Jardim Bandeirantes, San Rafael, São Felix, BNH, Jardim Europa, Bona Vila e Jardim União e Alto das Oliveiras.

Os trabalhos já foram iniciados nos jardins Alvorada e Itália, bairros que vão receber as melhorias na sinalização.

Faça seu comentário!