A Administração Municipal, por meio da Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (TBtran) e da equipe da Seção de Sinalização de Trânsito, iniciou nessa segunda-feira (22) a sinalização viária no Bairro Rio Alegre.

Será realizada uma revitalização na sinalização horizontal e vertical de todas as vias do Bairro.

Várias frentes de trabalho já foram realizadas e beneficiaram o Bairro Jardim Kroll, Marginal dos Trabalhadores, Demarcação do Bairro Rio Alegre, Demarcação da Bairro Área 7 com sinalização horizontal.

A sinalização Vertical foi feito no Bairro Cem Casas com revitalização das placas, além de outros serviços que são necessários para melhorar as vias do município.

O chefe da Divisão de Trânsito, Jorge Luiz Vella Junior, explicou que o órgão de trânsito tem trabalhado da seguinte forma. “Existem três equipes de sinalização, duas de sinalização horizontal e uma de sinalização vertical. Nosso objetivo é de concluir toda a sinalização horizontal e vertical de um bairro para daí partir para outro”, disse.

O TBtran já conclui o trabalho nos bairros Cem Casas, Centro, Área I, Área II, Jardim Alegre, São Francisco, Conjunto São Francisco, Vila Ozorio, Jardim Bandeirantes, San Rafael, São Felix, BNH, Jardim Europa, Bona Vila e Jardim União.

No Alto das Oliveiras e Jardim Kroll as obras estão em andamento e falta a sinalização vertical.

Após conclusão do Rio Alegre o próximo bairro a receber melhorias será o Recanto Feliz.

 

Faça seu comentário!