A TBTRAN – Divisão de Segurança Pública e Trânsito concluiu na madrugada desta sexta-feira, 19 de julho, a sinalização da Marginal dos Trabalhadores.

“Os trabalhos iniciaram ainda na semana passada com a demarcação preliminar, para que nesta madrugada fossem realizadas a sinalização horizontal”, explica o chefe da Divisão de Trânsito, Jorge Luiz Vella Junior. Ainda segundo ele, as ações iniciaram a meia-noite a e foram concluídas às cinco hoaras.

 Ao todo foram realizados os seguintes serviços no trecho que tem aproximadamente 1,3 Km: 312 m2 de faixa dupla continua; 156 m2 de linha de bordas amarela; 130 m2 de faixa seccionada; 48 m2 de Faixa de retenção; e 16 m2 de pintura de redutor de velocidade.

Foram mais de 600 m2 de pintura realizados num trecho de 1,3 km que compreende do trecho entre a Rua Odilon Borba, no Bairro Vila Osorio e a Rua Campina Alta, Bairro Área 2.

Vella parabenizou a equipe pelos serviços realizados e aos motoristas que colaboram muito para a sinalização fosse concluída com êxito. “Foi um trabalho importantíssimo realizado pelo órgão de trânsito para garantir a segurança de todos que circulam por essa via. Desde a construção da Marginal este é, sem dúvida, um dos trabalhos de maior proporção em termos de sinalização neste local”, finalizou.

Foto – Sinalização feita pela TBTran na Marginal dos Trabalhadores garantirá segurança para aqueles que circulam na via.

 

Faça seu comentário!