A TBTran – Divisão de Segurança Pública e Trânsito comunica à população, principalmente condutores de veículos, que estará realizando na madrugada desta sexta-feira, 19 de julho, a partir da zero hora, a sinalização horizontal na Marginal dos Trabalhadores.

De acordo com o chefe da Divisão da TBTran, Jorge Vella Junior, as atividades iniciarão a partir do trevo da Vila Osório, na Rua Odilon Borba, e se estenderão até a Rua Campina Alta, em frente ao Posto Aliança.

“Pedimos aos motoristas que dirijam com todo cuidado, tendo em vista que estaremos com uma equipe a frente realizando este serviço. Os agentes de trânsito estarão no local para proceder toda sinalização necessária. Que os condutores de veículos redobrem os cuidados, reduzam a velocidade e respeitem a sinalização para que não ocorram acidentes. O serviço é necessário e visa a melhoria na segurança e fluidez no trânsito desta importante via”, reforça Vella.

Jorge lembrou ainda que, na semana passada, a TBTran fez todo processo de  demarcação para que o serviço de sinalização horizontal possa ser feito durante a madrugada de sexta.

Foto – Localização do trecho em que será feito o serviço de sinalização horizontal, pela TBTran, na Marginal dos Trabalhadores.

 

Faça seu comentário!