Alto das Oliveiras tem  sinalização viária concluída

Os bairros Alto das Oliveiras e Jardim União tiveram os trabalhos de sinalização horizontal e vertical concluídos.

As obras são realizadas pela Administração Municipal, por meio da Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (TBtran), que tem realizado várias melhorias nos bairros de Telêmaco Borba.

O objetivo dos trabalhos é a reestruturação da sinalização horizontal e vertical dos bairros da cidade e visam proporcionar maior segurança aos pedestres, motoristas e aos munícipes que transitam pelo bairro, além de preparar a cidade para o futuro.

A próxima etapa de melhorias na sinalização viária será no Jardim Krol.

Os trabalhos têm sido realizados pela Seção de Sinalização de Trânsito da TBtran e os bairros Cem Casas, Centro, Área I, Área II, Jardim Alegre, São Francisco, Conjunto São Francisco, Vila Ozorio, Jardim Bandeirantes, San Rafael, São Felix, BNH, Jardim Europa, Bona Vila, Jardim União e Alto das Oliveiras já foram contemplados com as melhorias.