A Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (TBTran) informa a interdição temporária das seguintes vias para realização de eventos.

Sexta-feira (12) -  Rua Chanceler Horácio Laffer (em uma das vias). Autorizada a interdição na via em frente à Igreja O Brasil para Cristo, no trecho entre a Rua Edith H. Gordan (Rotatória do Sesi) até a Rua Osvaldo Gomes de Lima (Mercado Super Central), para a realização da Conferência entre Amigos da Igreja OPBC, das 18 horas a 0 hora.

Domingo (14) -  Avenida Osório de Almeida Taques, no trecho entre a Rua Jair Machado Nocera (Rotatória) até a Rua Francisco Kaser Pucci, para a realização das Celebrações de Domingo de Ramos da Paróquia Nossa Senhora Fatima, das 7 às 9 horas.

Domingo (14) - Rua Andirá e Rua Pinhal Bonito, Bairro Área II, para a realização das Celebrações de Domingo de Ramos da Paróquia São Pedro e São Paulo, das 9 às 12 horas.

A orientação é para o motorista dirigirem com atenção redobrada próximo as interdições, devido à concentração de pedestres.