A Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba segue com uma série de obras para melhorar o trânsito em nossa cidade. O próximo passo a ser dado é a implantação de uma rotatória entre as avenidas Chanceler Horácio Laffer e Santos Dumont, nas proximidades da Escola Municipal Mãe do Perpétuo Socorro (Paroquial), no Centro. As obras estão previstas para iniciar na segunda-feira (21).

De acordo com o secretário Geral de Gabinete, Nando Matos, essa é mais uma etapa da sequência de obras previstas para melhorar o trânsito em Telêmaco Borba. “Nós estamos estudando projetos para melhorar a situação das demandas de cruzamentos críticos em nossa cidade, principalmente nas regiões de unidades escolares”, explicou. Em breve será concluída uma rotatória próximo ao Colégio Positivo com a entrada da Avenida Ipê Roxo.

Essa obra em frente a Paroquial pretende além de melhorar o fluxo do trânsito no local, visa dar mais segurança para os pais e alunos da escola. “Nós faremos recuos para estacionamento de vans, dando mais comodidade e segurança para aqueles que vão buscar as crianças na escola. Além disso melhorará consideravelmente o trânsito no local”, afirmou o secretário.

Nando também informou que dentro do cronograma de obras, após finalizar a rotatória próximo a Paroquial, está prevista a construção de uma rotatória próximo ao Bonde Aéreo, na confluência entre a Avenida Samuel Klabin e a rua Governador Pedro Viriato Parigot de Souza.

Faça seu comentário!

Prefeitura de Telemaco Borba

TBTran Informa

  • Aviso de Infrações Pendentes

    A Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (TBTran) informa os relatórios de avisos de infrações pendentes emitidos no Estacionamento Regulamentado (EstaR), no período de 24 e 25 de junho de 2019.

    Leia mais...