Rua Sabiá terá sentido único a partir desta quinta-feira (20)

A Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (TBtran) comunica que a partir desta quinta-feira-feira (20), as ruas Curiós e Sabiá, no Bairro São Silvestre terão o sentido alterado.

A Rua dos Curiós (com início na Rua Pitangui até a Rua das Arapongas) e a Rua Sabiá (com início Rua das Arapongas até a Rua Pitangui) terão sentido único de circulação.

A mudança faz parte do Projeto de Reestruturação do Trânsito no município e visa proporcionar maior segurança aos pedestres e motoristas que transitam pelas vias de Telêmaco Borba.

As alterações foram reivindicadas pelo morador Lourival Humberto Rodrigues (Pena Branca), que após estudo realizado pela Comissão Especial do Plano de Reestruturação de Trânsito foi encaminhado à Comissão Municipal de Trânsito que aprovou as mudanças.

A mudanças nessas duas ruas, vai garantir, a partir de segunda-feira (24), que o ônibus do Transporte Coletivo, circule, em alguns horários, pelas vias do Bairro, trazendo mais conforto para os passageiros, que realizarão um percurso mais curto para até um ponto de parada do coletivo.

 A sinalização foi realizada pela Seção de Sinalização de Trânsito. As modificações acima estarão em Decreto a ser publicado.

Faça seu comentário!