A Administração Municipal, através da Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito-TBTRAN, finalizou a quinta etapa do Plano de Reestruturação do Trânsito de Telêmaco Borba. Nesta segunda-feira (29) começam a valer as alterações realizadas na Área 1.

A reestruturação começou pelo bairro Cem Casas, prosseguiu na região Central e no Jardim Bandeirantes, Vila Osório e agora Área 1. A sexta etapa no Jardim Alegre está em fase de conclusão.

As mudanças fazem parte do Projeto de Reestruturação do Trânsito no município e visam proporcionar maior segurança aos pedestres, motoristas e aos munícipes que transitam pelo bairro e planejar a cidade para o futuro.

A proposta de reestruturação foi avaliada e estudada pela Comissão Especial de Estudo do Plano de Reestruturação de Trânsito, apreciado e aprovado pela Comissão Municipal de Trânsito.

As agentes de trânsito estarão orientando os motoristas nos primeiros dias de funcionamento das mudanças.

Veja como ficará o bairro Parque Limeira Área 1 com as mudanças feitas pelo Plano de Reestruturação de Trânsito: