A Prefeitura de Telêmaco Borba através da Divisão Municipal de Segurança Publica e Trânsito – TBTRAN realizou no mês de agosto aproximadamente 5 mil metros quadrados de sinalização horizontal, entre elas faixas de estacionamento, linha de bordo, divisão de fluxo, faixas de pedestres e marcas de canalização.

Foram contempladas as seguintes vias: Rua Reginaldo Guedes Nocêra, Alameda Washington Luís, Avenida Eliomar Meira Xavier, Profª Edith H. Gordan, Avenida Desembargador Edmundo Mercer Junior, Avenida Samuel Klabin.

Foram realizados outros serviços nessas vias como colocação de placas totalmente refletivas e mantas elastoplástica.

Foto – Pinturas de faixas de pedestres, estacionamentos, entre outras foram realizadas pela TBTran durante o mês de agosto