A Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (TBTran) apoiou a iniciativa da Autoescola Nossa na Campanha de Vagas Especiais (Deficiente e Idoso). A atividade foi realizada no dia 16 de dezembro, na Avenida Horácio Klabin, em frente ao Boticário.

No local destinado aos deficientes e idosos foram colocadas três cadeiras de rodas alertar sobre a gravidade da ação.

O objetivo foi despertar nos motoristas a consciência para não estacionar nas vagas destinadas aos deficientes e idosos.

“Normalmente o fazem e respondem aos agentes de trânsito :“é rapidinho já saio!”. Trata-se de uma infração gravíssima, com 7 pontos na carteira, e a multa no valor R$ 293,47”, alerta Sidney Sérgio Lourenção, chefe da Divisão de Trânsito.

 Sidney parabenizou a iniciativa da autoescola e colocou o TBTran a disposição para campanhas que promovam a segurança e o respeito às leis de trânsito beneficiando pedestres e condutores de veículos.

Foto

Campanha em parceria entre a Autoescola Nossa e TBTRan conscientiza os motoristas a respeitarem as vagas especiais.

Prefeitura de Telemaco Borba

Nossos Vídeos

Novidades

TBTran Informa

  • Aviso de Infrações Pendentes

    A Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (TBTran) informa os relatórios de avisos de infrações pendentes emitidos no Estacionamento Regulamentado (EstaR), no período de 19 de setembro de 2018

    O prazo para regularização é de 05 (cinco) dias corridos, a contar da data da emissão do aviso 

    Leia mais...

Últimos Vídeos