A Divisão de Segurança Pública e Trânsito (TBTran) realizou no dia 4 de dezembro a apresentação dos trabalhos realizados pelo órgão municipal ao Conselho Municipal de Transito do Paraná (CETRAN/PR).

A apresentação ocorreu por videoconferência na 24° CIRETRAN de Telêmaco Borba e contou com a participação de outros municípios, entre eles Umuarama e União da Vitoria.

A atividade obedeceu a Resolução n° 045/2016 do CETRAN que estabelece os procedimentos e os requisitos mínimos para a apresentação dos Gestores dos Municípios inseridos no Sistema Nacional de Trânsito.

Participaram da apresentação pela TBTran Sidney Sérgio Lourenção (Divisão de Segurança Pública e Trânsito), Jorge Vella Junior (Fiscalização de Trânsito), Guaracy Dea (Fiscalização de Transporte) e Evandro Venâncio da Silva (Estacionamento Regulamentado), Emerson da Silva Rocha (Sinalização de trânsito).

O município de Telêmaco Borba foi elogiado pelos trabalhos desenvolvidos por zelar e seguir as Resolução e Portarias dos Órgãos Normativos de Trânsito, palavras do presidente do CETRAN do Paraná, Alexandre Teixeira.

O vice-presidente do CETRAN e diretor geral de DETRAN/PR Marcos Elis Traad da Silva parabenizou o órgão de trânsito do município pelos trabalhos e pela estrutura e destacou que se sentia muito feliz em ver um município como Telêmaco Borba ter compreendido e desenvolvido a municipalização do trânsito.

Foto – Equipe do TBTran comandada por Sidney Sérgio Lourenção que apresentou os trabalhos promovidos em Telêmaco Borba ao Conselho Municipal de Transito do Paraná (CETRAN/PR)