A Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (TBTran) informa as interdições temporárias de ruas e avenidas para o mês de outubro.

 

No sábado (7), haverá interdição da Avenida Horácio Klabin (Valdar Móveis até o Banco do Brasil) e (América Presentes até Casas Bahia) para o sorteio da Campanha do Dia das Crianças da Acitel.

Nos dias 7 e 8, a Rua Manoel Mendes de Oliveira será interditada a pedido da Comunidade Pentecostal Manancial de Águas Vivas, das 19 às 22 horas.

No domingo (8), haverá interdição para a Cavalgada (Comunidade Nossa Senhora Aparecida/Socomim. Das 10 as 12 horas, nas ruas Marechal Floriano Peixoto (Com saída em Frente a quadra do Socomim) – Sairá da Marechal Floriano Peixoto, Horácio Klabin, Samuel Klabin, Paraná, Presidente Kenedy, Ozorio de Almeida Taques, Marechal Deodoro, voltando para a Marechal Floriano

De 9 a 10, interdição da Rua Tiradentes para a realização da Feirinha na Praça (em frente à Prefeitura), durante todo o dia

No dia 11, para a realização da  Rua de Lazer (CMEI Vinícius de Morais), da Rua João Ferreira Prestes do número 40 até a esquina com a Rua Cambará (Bairro Bela Vista), em dois períodos das 9 às 11 horas e das 14 às 15h30.

Nos dias 11 e 12 – Passeata Evangelística (Igreja Evangélica Projeto da Salvação) – Interdição somente na hora da passagem (dia 11 às 14 horas e dia 12 às 14horas e 19 horas).

No dia 12, para a Festa para Crianças, interdição da Rua Rubi esquina com a rua Esmeralda e a Rua Turquesa das 13 às 18 horas.

No dia 12 – Carreata (Comunidade Nossa Senhora Aparecida/Socomim), interdição (bloqueio até hora de saída), das 10 às 12 horas. Com saída da Marechal  Floriano Peixoto, Alberto Elerth filho, Avenida Paraná, Presidente Kennedy, Ozório de Almeida Taques, Marechal Deodoro e retorno pela Marechal Floriano.

No dia 14– Casamento (Comunidade Nossa Senhora do Rocio), com interdição da Rua Irlanda no Jardim Europa.

No dia 14 – Manhã Recreativa com as crianças (Nossa Senhora do Perpétuo Socorro), com interdição da Travessa Tordesilhas, Cem Casas, das 8 às 12 horas.

No dia 22 - Cerimônia de Lançamento da Pedra Fundamental IEAD, com Interdição da Alameda Osvaldo Cruz, entre a Travessa Ortigueira e a Rua Haiti das 13 às 17 horas.

 

 

Faça seu comentário!