A Administração Municipal, através da Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito – DMSPT/TBTRAN, publicou nesta sexta-feira (19), o edital de chamamento dos interessados a fazer parte do programa CNH Gratuita TB.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 05 de junho a 07de julho deste ano, das 08h30 às 17 horas, na sede da Divisão Municipal de Segurança Pública localizada PR-160, Marginal Pista Oeste, n° 1005, no Distrito Industrial, próximo à Braslumber.

Serão concedidas 100 Carteiras Nacionais de Habilitação – CNH, nas categorias: A, B, AB, C, D e E. As CNH´s serão concedidas na seguinte proporcionalidade: 40% para jovens estudantes e 60% demais munícipes. Destes ainda é reservado o percentual de 5% para PcD, desde que a deficiência não impeça de realizara a habilitação.

Os munícipes poderão realizar suas inscrições optando em umas das categorias do programa: Estudante Habilitado ou Cidadão Habilitação. Demais informações como requisitos e documentos para se inscrever no programa podem ser consultadas no edital.

CONFIRA O EDITAL:

Loading...

Faça seu comentário!