A Administração Municipal através da Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito – DMSPT/TBTRAN, realizara na próxima quinta-feira (25), às 14 horas, em frente à Prefeitura, um simulado de acidente de trânsito, em alusão ao Maio Amarelo, que é o mês voltado para conscientização da sociedade sobre a redução dos acidentes de trânsito.

O simulado terá como objetivo conscientizar a população em relação aos potenciais riscos de um acidente de trânsito, e de demostrar a população o trabalho de cada uma das Forças de Segurança nessa situação.

Os seguintes órgãos participaram do simulado: Corpo de Bombeiro, Policia Militar, Policia Civil, Policia Cientifica, Defesa Civil, SAMU, Secretaria de Saúde (UPA), Secretaria de Cultura, Esporte e Recreação, Secretaria de Administração (Seção de Segurança no Trabalho), Guarda Patrimonial e TBTRAN.

O Engenheiro de Segurança de Trabalho do Município e responsável pelo Subcomitê de Segurança da Defesa Civil de Telêmaco Borba, Rafael Vaeza, destacou que o simulado também tem como objetivo despertar nos jovens o interesse pelas profissões voltadas à segurança pública e atendimento a vítimas.

Toda população está convidada para assistir o simulado.

Faça seu comentário!