Na tarde de sexta-feira (17), o Conselho Municipal de Transporte Coletivo se reuniu na sala de reunião da Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito DMSPT/TBTRAN. Entre os itens pautados na reunião está o resultado da auditoria do transporte coletivo municipal e a utilização de repasse do Governo Federal para redução da tarifa.

A empresa responsável pela auditoria participou da reunião de forma on-line e pode tirar as dúvidas dos presentes quanto a metodologia e resultados obtidos.

A reunião foi aberta a oportunidade de todos os vereadores se fazerem presente para tirar as dúvidas quanto a auditoria.

Foi informado ao Conselho, que a Câmara de Vereadores realizará no dia 23 de fevereiro, às 19 horas, uma audiência pública para apresentar os dados da auditoria a população em geral.

A reunião contou com a presença dos seguintes representantes do Conselho: O presidente Marciano Moleta, da DMSPT/TBTRAN Jorge Luiz Vella Junior, da Concessionária, Paulo Queiroz e sua equipe, da Procuradoria Geral do Município, Dr. Luís Fabiano de Matos e o Procurador Adjunto, Rulian Neves Martins, da Controladoria Geral do Município Sergio Ricardo Dziadzio e pela Câmara, os vereadores Antônio Marcos de Almeida, Jefferson Abreu e o representante dos usuários do transporte, Joarez de Castro Carmo.