Na manhã do dia 13 de fevereiro, se reuniram na Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (DMSPT/TBTRAN), os representantes do 26° Batalhão da Polícia Militar, da 24° CIRETRAN e da TBTRAN, para discutir a possibilidade de utilização de pátio de apreensão em conjunto entre a Policia Militar e TBTRAN.

O pátio atualmente utilizado no município se encontra nas dependências do 26° Batalhão da Policia Militar e já se encontra lotado, aguardando a realização de leilão dos veículos por parte do DETRAN.

A intenção das forças é que o DETRAN autorize, através de Termo de Cooperação, que os veículos apreendidos pela Policia Militar sejam retidos no pátio do município, permitindo assim uma maior agilidade na realização de leilões.

O Comando do 26° BPM utilizara a área onde se encontra os veículos retidos, para realizar edificações para melhoria das condições do Batalhão.

Ficou acordado no encontro, que essa semana será realizada uma nova reunião junto à diretoria e parte jurídica do DETRAN para discutir o Termo de Cooperação.

Participaram da reunião: o Tenente-Coronel Walter, o Major Rodriguez, a Comandante do Pelotão de Trânsito do Batalhão, Aspirante Guimaraes, o Chefe da 24° CIRETRAN, Eliton Oliveira, e o responsável pela TBTRAN, Jorge Luiz Vella Junior e o Assesor Juridico da Divisão Dr. Sergio de Castro Ribas Jr. 

Faça seu comentário!