A primeira vistoria semestral de 2023 dos Permissionários do Transporte Escolar já está sendo realizada pela Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (DMSPT/TBTRAN).

Os veículos serão vistoriados até a quinta-feira (23) e tem o objetivo garantir a segurança dos usuários do serviço.

Na vistoria é observado os documentos do veículo (seguro do veículo, tacógrafo e outros). Também são feitas as análises de todos os itens de segurança obrigatório.

São 27 veículos que deverão passar por vistoria até a quinta (23).

A população em geral e os usuários do serviço poderão consultar os veículos aptos vistoriados pelo órgão no link: http://www.telemacoborba.pr.gov.br/imprensa/noticias/transito/7899-transportes-2.html

A TBTRAN orienta à população que não contrate serviço de transporte escolar de pessoas não autorizadas pelo município.

Os veículos aprovados na primeira vistoria do semestre estão sendo identificados com selo na cor vermelha.