A Administração Municipal, por meio da Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (DMSPT/TBTRAN), iniciou os trabalhos de melhorias e revitalização da sinalização viária nos bairros da nossa cidade.

O segundo bairro contemplado foi o Recanto Feliz. Os trabalhos foram finalizados e, na sequência as melhorias foram iniciadas no Bairro Rio Alegre.

Todas as vias do Bairro recebem melhorias na sinalização viária, revitalização, serviços de pinturas de solo e substituição de placas danificadas.

Os trabalhos realizados pela Seção de Sinalização Viária da TBTRAN, atualmente se concentram na conservação da sinalização, não sendo necessário nenhuma grande intervenção do órgão municipal de trânsito.

O chefe de Divisão de Segurança Pública, Jorge Luiz Vella Junior, destacou a qualidade dos materiais usados nos trabalhos. “A gestão do Dr. Marcio prioriza a qualidade dos materiais em todos os bairros”, enfatizou.