A Administração Municipal, através da Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito – DMSPT/TBTRAN, iniciou os trabalhos de melhorias e revitalização da sinalização viária nos bairros da nossa cidade. O primeiro bairro a ser contemplado é as Cem Casas.

O serviço iniciou na última semana e todas as vias do bairro terão suas sinalizações viárias melhorada ou revitalizadas. Serão realizados vários serviços: entre eles pinturas de solo e substituição de placas danificadas.

“Os trabalhos realizados pela Seção de Sinalização Viária da TBTRAN, em todos os bairros nas gestões do Prefeito Dr. Marcio, foram realizados com materiais de qualidade. Atualmente os trabalhos se concentram somente em conservação da sinalização, não sendo necessário nenhuma grande intervenção do órgão municipal de trânsito”, afirmou o chefe da Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito, Jorge Luiz Vella.