A Administração Municipal, por meio da Divisão de Segurança Pública e Trânsito (TBTRAN), em parceria com a Autoescola Nossa estão trabalhando na Semana Nacional de Trânsito, de 18 a 25 de setembro.

A temática municipal escolhida foi: Desliga o Celular, se Liga na Vida, #TrânsitoSem CelularTB.

Diversas atividades serão desenvolvidas no decorrer da semana como: blitz e palestras educativas e diversas mídias serão disponibilizadas como: faixas, adesivos, spot (anúncio) na rádio e comercial de TV.

Foram disponibilizados alguns veículos provenientes de acidentes de trânsito pela cidade com slogans de redes sociais para chamar a atenção da população quanto aos riscos de utilizar o telefone celular e dirigir.

A campanha conta também com o apoio da 24° CIRETRAN e do 26° Batalhão da Polícia Militar.