O prefeito de Telêmaco Borba, Dr. Marcio Matos, participou na tarde de quinta-feira (18), na Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito – DMSPT/TBTRAN, da reunião do Conselho Municipal de Transporte Coletivo – CONTRANCOL.

Dr. Marcio participou da reunião para solicitar ao Conselho a volta dos horários de transporte coletivo aos finais de semana (domingos e feriados), tendo em vista a demanda recorrente de pedidos da população que utiliza o transporte.

O Conselho acatou a solicitação do prefeito no período experimental de 90 dias, caso haja um número de passageiros suficiente para se manter os custos do serviço a linha poderá ser mantida.

Ficou acordado que, na próxima semana, será divulgado os horários que atenderam os diversos bairros da cidade.

Outras solicitações foram pautadas pelo Conselho entre elas duas indicações do Legislativo, um ofício do Instituto Federal do Paraná (IFPR) e o processo de licitação de auditoria do serviço que está sendo contratado pele município.

Participaram também da reunião o secretário geral de Gabinete Dr. Rubens Benck, os servidores representantes do Executivo no Conselho: Marciano Moleta e Jorge Luiz Vella Junior, os representantes da Concessionária Paulo Queiroz e Elizeu Piton e os representantes dos usuários do serviço Joarez Castro e Rozalina Ernesto Lima.