A Administração Municipal, através da Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (DMSPT/TBTRAN), informa que a partir da próxima segunda-feira (25), as seguintes ruas dos Bairros BNH e Jardim União passarão a ter sentido único de circulação.

BNH

• Rua Aníbal Pedroso sentido único de circulação (mão única), com início na Avenida Guataçara Borba Carneiro até Rua João Morais da Silva.
  • Rua Guaitacazes sentido único de circulação (mão única), com início na Rua João Morais da Silva até Avenida Guataçara Borba Carneiro.

JARDIM UNIÃO

• Rua Sírio de Castro Ribas sentido único de circulação (mão única), com início na Rua Honduras até Rua Panamá.

As mudanças foram realizadas a partir de estudos feitos pelos órgãos de trânsito e aprovadas pelo Conselho Municipal de Trânsito (CMT).

Os agentes municipais de trânsito estarão nos locais para orientar os motoristas quanto as modificações.

RUAS QUE PASSAM TER MÃO ÚNICA NO BNH

RUA COM MÃO ÚNICA NO JARDIM UNIÃO