A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano (SMPHUMA) e da Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (DMSPT/TBTRAN), informa que estará a partir dessa semana realizando mudanças no sistema viário, no viaduto.

“Os setores da municipalidade vêm trabalhando em projetos para minimizar o engarrafamento no horário de pico próximo ao viaduto. Entre os projetos que se mostraram viável, está o fechamento do acesso a rotatória para quem vem das ruas Pinus e Alecrim e desejam retornar sentido bairros ou a passagem por baixo do viaduto”, afirmou Jorge Vella, chefe da Divisão de Segurança Pública (TBTran).

O município realizou diversos testes no local que demostraram que a mudança a ser realizada surtirá feitos positivos no local e permitirá a vazão mais rápida. O após a conclusão dos trabalhos internos o projeto foi submetido e aprovado pelo Conselho Municipal de Trânsito – COMUTRAN.

Os agentes municipais de trânsito estão no local para orientar os motoristas quanto a modificação.