Tendo em vista o retorno das aulas presencias nas diversas modalidades de instituições de ensino do município, a Administração Municipal através da Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito – DMSPT/TBTRAN divulga lista de veículos aptos a realizar o serviço de transporte escolar no município (lista no final da matéria).

O município possui um total de 30 (trinta) permissionários com alvará para realização desses serviços, sendo que as vistorias para esses serviços foram realizadas no mês passado.

A lista dos veículos aptos poderá a vir a ser atualizada e os munícipes poderá consultar a mesma através do link:  http://www.telemacoborba.pr.gov.br/imprensa/noticias/transito/7899-transportes-2.html

A TBTRAN orienta aos pais e responsáveis que jamais contratem esse serviço com pessoas que não estejam devidamente aptas a realizar esse serviço e licenciada junto ao órgão municipal de trânsito.

CONFIRA OS VEÍCULOS APTOS A REALIZAR O TRANSPORTE:

Número do veículo aptos a realizar o serviço de Transporte Escolar