A Administração Municipal, por meio da Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (TBtran), informa a pauta de serviço que deverá ser realizada pela Seção de Sinalização Viária no período de 11 a 18/01/2022.

Equipe: Sinalização Horizontal

Serviço Pautado n°

Requisitante

Descrição do Serviço

Jefferson Thomaz de Abreu (Indicação n° 1036/2021)

Fazer sinalização para faixa de pedestre na Rua Reserva, esquina com Rua Acácia, Bairro Jardim Alegre.

Munícipe

Retira vaga de Carga e Descarga e fazer sinalização para vaga comum na Avenida Marechal Floriano Peixoto, próximo ao Mercado Cecilia Bairro Socomin.

Equipe: Sinalização de Vertical

Serviço Pautado n°

Requisitante

Descrição do Serviço

Klecius dos Santos Silva (Indicação n° 1063/2021)

Fazer sinalização de Ônibus e Van Escolar na Escola Castro Alves, Bairro Jardim Europa.

Antônio Carlos Flenik (Indicação n° 501/2021)

Fazer sinalização horizontal e vertical para proibir de estacionar em toda a extensão da Rua Água Marinha, Bairro Área 10.

Comercial de Bebidas Centro Oeste

(Processo n° 012425/2021)

Fazer sinalização de carga e descarga na Rua Enrique Dias, 340, Centro.

TBTRAN

Repor placa de  Pare na Rua Andirá com Rua Pinhal Bonito, Bairro Área 2.

TBTRAN

Repor placa de  Pare na Rua Campina Alta com a Marginal dos Trabalhadores (Atacado Stock), Bairro Área 2