A Administração Municipal, por meio da Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (TBTran), informa que, de acordo com reunião realizada junto as demais Forças de Segurança do município, ficou acordado a proibição de estacionar no entorno da Praça da Família, no horário das 00h às 06h.

O local foi sinalizado na data de hoje, sexta-feira (17), e a proibição começa a valer a partir das 00h desse sábado, dia 18 de dezembro de 2021.

A ação visa coibir a ação de pessoas que ficam no entorno da praça aglomerados junto a carros de som e perturbando o sossego público.

Orienta-se a todos os motoristas que não estacionem nessas vias conforme restrições, sendo que caso venha a estacionar, o condutor estará cometendo uma infração GRAVE conforme Artigo 181 XVII do Código de Trânsito Brasileiro o qual será punido com multa no valor de R$ 195,23 (cento e noventa e cinco reais e vinte e três centavos) e 5 (cinco) pontos na CNH e ainda poderá ter como medida administrativa seu veículo recolhido para o Pátio do 26° BPM - Batalhão de Polícia Militar.

A Policia Militar e os Agentes Municipais de Trânsito farão patrulhamento no local e tomarão as medidas necessárias, caso houver alguma irregularidade.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19