Hoje, 23 de setembro, comemora-se o Dia Nacional do Agente de Trânsito. Em razão dessa data, o prefeito Dr. Marcio Matos, acompanhado do secretário geral de Gabinete, Dr. Rubens Benck e o chefe de Gabinete, Paulo Rogério, esteve na manhã desta quinta-feira (23), na sede da Divisão de Segurança Pública e Trânsito (TBTran), para cumprimentar e render homenagem a estes servidores. “Parabenizo-os pelos relevantes serviços prestados à população, zelando por um trânsito melhor e mais seguro”, afirmou o prefeito.

Para o chefe da TBTran, Jorge Vella Junior, o município tem avançado na questão do trânsito, quanto a sua reestruturação, sinalização e principalmente no trabalho desenvolvido pelos agentes que visam fiscalizar o cumprimento das leis que regem o Código Brasileiro de Trânsito.

O Dia Nacional do Agente de Trânsito foi instituído pela Lei nº 12.821, de 5 de junho de 2013, com o objetivo de homenagear esse profissional que dedica sua vida à organização do tráfego de veículos, ciclistas e pedestres em todo o país.

Faça seu comentário!