A Divisão de Segurança Pública e Trânsito (TBTran) está desenvolvendo ações em alusão a Semana Nacional do Trânsito, que ocorre de 18 a 25 de setembro, com o tema: Responsabilidade – Pratique no Trânsito.

São parceiros no evento a Prefeitura de Telêmaco Borba, a empresa do estacionamento rotativo regulamentado BR-TIC, o 26º Batalhão de Polícia Militar e o Observatório Nacional de Segurança Viária.

A equipe da TBTran promoveu nesta terça-feira (21) uma palestra sobre cuidados no trânsito, com o enfoque a “prevenção é a melhor ação”, para funcionários da empresa Vale do Tibagi.

Na próxima quinta-feira (23), às 14h, está programada uma apresentação de educação no trânsito para crianças e adolescentes, na idade de 1 a 17 anos, na Escola Dom Bosco/Fateb.

No decorrer da semana, juntamente com a Patrulha Escolar da Polícia Militar, estarão na saída de algumas escolas orientando alunos e à comunidade, principalmente os condutores de veículos, quanto a atenção no trânsito.

O encerramento da Semana Nacional do Trânsito será no sábado (25), com uma blitz na Avenida Horácio Klabin, das 10h às 12h, coordenada pela TBTran e com a presença dos mascotes.

Faça seu comentário!