A Administração Municipal, por meio da Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (TBtran), concluiu diversos serviços de sinalização horizontal e vertical na cidade.

Nos últtimos dias,  foram realizados mais de 5 mil metros quadrados de sinalização horizontal como: faixas de divisão de fluxo, borda de pista, retenção, faixa de pedestre e legenda de pare nos cruzamentos.  E os serviços de sinalização vertical, foram reinstaladas diversas placas de sinalização de trânsito e nomenclatura de ruas que sofreram atos de vandalismo ou algum dano em virtude do tempo.

Foram concluídos mais de 30 itens da pauta geral de ações do órgão de trânsito, que é composta por serviços solicitados pelos munícipes e pelos vereadores através de processo protocolados, indicações e ações que o própria TBTran julga necessário ser realizadas.

Os bairros que receberam melhorias no mês de julho foam: Bom Jesus, Cidade Nova, Monte Alegre, Área 6, Monte Carlo, Vila Carreira, Recanto Feliz, Rio Alegre, Jardim Europa, São Rafael e São Felix, além da área central da cidade que ainda continua em andamento os trabalhos.

Em agosto, está pautado para ser realizado trabalhos de sinalização nos bairros: Área 7, São Silvestre e Bela Vista e Praça dos Pinheiros.

Na foto abaixo, melhorias feitas no Jardim Europa.