O Estacionamento Rotativo (EstaR) foi apresentado, nesta segunda-feira (29), aos secretários municipais durante a reunião semanal do secretariado com o prefeito Eros Danilo Araújo. O EstaR está em funcionamento, em caráter educativo, desde o dia 22 e nesta segunda começou o desconto dos créditos dos usuários da Avenida Horácio Klabin e notificar os motoristas que não estão cadastrados no sistema.
A apresentação foi feita pela Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (TBTran).

O sistema veio para organizar o estacionamento na Avenida Horário Klabin e vai funcionar da seguinte maneira. Caso o usuário não tenha crédito suficiente para o tempo de estacionamento, será emitido Aviso de Infração, o qual poderá ser regularizado no prazo de cinco dias corridos, a contar da data da emissão do aviso, pagando o valor de R$ 10, sendo este revertido em crédito e lançado na placa do veículo.

Para consultar as baixas dos créditos existe a opção via o site da Prefeitura Municipal (www.pmtb.pr.gov.br) e criar um login no link EstarBR.

Mais informações sobre o EstaR podem ser obtidas na TBTran, localizada no Terminal Rodoviário, ou pelo telefone (42) 3904-1332.

 

Faça seu comentário!