A TBTran - Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito apresentou, no início deste mês de outubro, o relatório de serviços prestados pela Seção de Sinalização de Trânsito.
O trabalho se refere ao período de 01º a 30 de setembro de 2014
Placas Montadas e colocadas – 66
Placas preparadas e adesivadas/vertical - 153
Placas diversas recolhidas para reforma - 48
Lombadas com 120 faixas - 12
Tachões colocados - 132
Buracos feitos para fixação de tachões - 264
Faixa de Pedestre com 150 faixas com 4m x 40 cm cada - 15
Pinturas de Estacionamento - 1.950m
Faixa Pontilhada - 1.850 m
Guias rebaixadas - 4.200 m
Faixa Contínua - 5.800 m
Faixa de Retenção com 4m x 40 cm - 96
Os trabalhos citados foram realizados nos seguintes endereços: Rua Imbuia, Carmo da Mata, Nações Unidas, Ilhéus, Bráulio J. Matheus, Av. Paraná, Guatemala, 5 de Julho, Reginaldo G. Nocêra, Trincheira Bandeirantes, Edmundo M. Junior, Antúrios, Rua das Pedras, Olímpio V. de Campos, Osvaldo G. de Lima, Colômbia, Rui Barbosa, Monteiro Lobato, Horácio Laffer, 1º de Maio, Antônio A. Martins, Afonso Pena.
• Apoio a Secretaria de Educação, interdição de rua para desfile cívico;
• Vários cavaletes transportados para pista TBTran / Semana Nacional do Trânsito;
• Apoio à pavimentação, interdição de ruas e corte de asfalto;
• Transporte de cavaletes para interdição de ruas para Igrejas e escolas.
Administração do prefeito Luiz Carlos Gibson, Secretaria Geral de Gabinete, Altamir Ramos; TBTran Hélio Lascoski; Seção de Trânsito composta pelos servidores José Gonçalves de Mello, Paulo Roberto Oliveira, Carlos Roberto Monteiro, Valdeci Lopes, João Luiz De Souza.